Luizinho era de família tradicional e sua morte chocou a população do município.

Luizinho era de família tradicional
Luizinho era de família tradicional

O acidente  aconteceu na noite de sábado(21), por volta das nove horas da noite no bairro São Francisco, próximo à casa do pecuarista Isaac Lima.
A vítima fatal é popularmente conhecida por Luizinho, e tinha chegado da cidade de Manaus a pouco tempo para trabalhar na empresa Lima Pinheiro. Luizinho dirigia a moto com o farol queimado em lugar sem iluminação, quando colidiu com um rapaz em uma bicicleta que transitava na contra-mão.

 Com o impacto o motoqueiro bateu a cabeça no asfalto. Vizinhos que moram próximo ao local do acidente afirmam que o SAMU demorou a chegar, e talvez a vítima tenha morrido sufocada com o próprio sangue, chegando a falecer no local do acidente. Segundo informações de populares o motoqueiro não estava embriagado, e ainda chegou a buzinar antes de colidir com a bicicleta.

bicicleta
bicicleta

Em poucos intantes, uma multidão de pessoas se juntou em frente ao hospital Dr. Abel pinheiro para saber o estado de saúde das vítimas.

O Rapaz que pilotava a bicicleta se chama Emerson da Silva Costa, de 28 anos. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica, e sofreu apenas pequenas escoriações, foi medicado e já encontra-se em casa.

57_558878_5219866559_703136775_n

Fotos/informações de Camillynha Gadelha

Escrito Por Josemir Melo