Ligeirinho, tem conversado com vários amigos e familiares  a cerca da possibilidade de ingressar na politica e tem recebido boas adesões.

Momento em que o jornalista Almir Andrade assina a ficha de filiação – Foto: Alemão Monteiro
Momento em que o jornalista Almir Andrade assina a ficha de filiação – Foto: Alemão Monteiro

FOTO-ALEMÃO MONTEIRO

de Rio Branco-Chiquinho Chaves/Alexandre Lima

Em evento bastante participativo na noite desta sexta-feira 20, em Rio Branco, o repórter Almir Andrade, o Ligeirinho da Fronteira, assinou sua ficha de filiação ao Partido Socialista Democrático Cristão – PSDC, e deverá ser candidato a Deputado Federal nas Eleições de 2014.

Jornalista Almir Andrade   – Foto: Alemão Monteiro
Jornalista Almir Andrade – Foto: Alemão Monteiro

Ligeirinho, tem conversado com vários amigos e familiares  a cerca da possibilidade de ingressar na politica e tem recebido boas adesões. ” Não tenho dinheiro, mas tenho muita força de vontade de ver um representante do Alto Acre na Câmara Federal, destinando recursos para nossa regional. Cada Deputado Federal tem direito a destinar 15 milhões em emendas por ano, e o Alto Acre é órfão desse representante que faça isso por nós”, disse Almir.

No encontro de filiações em Rio Branco, o PSDC fez um balanço de sua história de mais de 70 anos de existencia, e do crescimento do partido a nível estadual (Dois Deputados Estaduais: Edivado Souza e Eber Machado e em Rio Branco tem dois vereadores: Artêmio e Gracinha da Baixada). ” A missão dada pela Nacional, é que nosso quadro seja ampliado e que teremos que eleger um Federal”, disse o presidente do PSDC José Afonso.

Almir Andrade se destaca na regional do Alto Acre e poderá criar uma das maiores chapas regional. O PSDC tem projeto de crescimento em todas as áreas políticas, desde vereadores, deputados estaduais e federais em todo o Estado até 2016, além de todo o País.

O PSDC, segundo o presidente estadual, estará fazendo parte da Frente Popular do Acre e apoiando o nome do atual governador Sebastião Viana, à reeleição nas eleições de 2014.

Também estiveram presentes, o atual presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Leonardo Brito e o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, onde demonstraram a satisfação em ter um partido que tem história na política nacional brasileira e vem crescendo a cada eleição, como parceiro num projeto político estadual.

Foto: Alemão Monteiro
Foto: Alemão Monteiro
  Foto: Alemão Monteiro
Foto: Alemão Monteiro
 Foto: Alemão Monteiro
Foto: Alemão Monteiro