RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Suspeitos de assaltar loja de informática são presos

Assalto aconteceu no fim do mês de agosto. Homens teriam sido presos após cometerem outro crime, diz polícia.

Publicados

Polícia

Assalto aconteceu no fim do mês de agosto. Homens teriam sido presos após cometerem outro crime, diz polícia.

delegado da Polícia Civil Karlesso Nespoli, os homens teriam sido presos após cometerem outro assalto no bairro Estação.

delegado da Polícia Civil Karlesso Nespoli, os homens teriam sido presos após cometerem outro assalto no bairro Estação.

Escrito Por Do G1 AC

Dois homens suspeitos de participação no assalto a uma loja de informática em Rio Branco, ocorrido no último dia 23 de agosto, foram presos, nesta terça-feira (17). De acordo com o delegado da Polícia Civil Karlesso Nespoli, os homens teriam sido presos após cometerem outro assalto no bairro Estação.

“Eles foram presos por policiais militares em flagrante por ter roubado alguns transeuntes no bairro Estação. Quando foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) o delegado de lá nos comunicou”, conta.
Nespoli explica ainda que os dois homens já estavam sendo investigados há algum tempo sendo suspeitos de pelo menos três assaltos, incluindo loja de informática em agosto, quando teriam sido filmados por câmeras de segurança.

“Vão ser indiciados por roubo circunstanciado por uso de arma e concurso de pessoas, quando o crime é cometido por mais de uma pessoa”, explica. Nesta quinta-feira (19), eles deverão ser submetidos a novo reconhecimento pelas supostas vítimas antes de serem trasnferidos para o Presídio Francisco d’Oliveira Conde, na capital.

Segundo o delegado, os dois suspeitos já possuem passagens anteriores pela polícia. “Inclusive um deles estava em liberdade condicional. Já tinha sido preso e mesmo assim reiterou nos roubos”, comentou.

Assalto à loja de informática
Os dois suspeitos teriam sido flagrados durante um assalto à uma loja de informática. O caso gerou curiosidade porque o dono do estabelecimento não percebeu a ação e só foi alertado pela esposa minutos depois do assalto.

Foram levados notebooks, R$ 700 que estavam no caixa e uma moto Biz de placa MZW – 5371, que pertencia a um funcionário da loja.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia interrompe festa de aniversário e prende oito pessoas em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homens invadem residência no Ilson Ribeiro e matam jovem de 22 anos a tiros
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA