A vítima tem apenas 13 anos de idade. De acordo com o delegado de policia José Barbosa

Valter pereira Dos santos foi um dos coordenadores da campanha do atual prefeito da cidade, trabalhou em um curto período na secretaria de esporte e no setor de patrimônio da prefeitura.
Valter pereira Dos santos foi um dos coordenadores da campanha do atual prefeito da cidade, trabalhou em um curto período na secretaria de esporte e no setor de patrimônio da prefeitura.

Escrito Por ContilNet

Valter teve sua prisão preventiva assinada pela juíza de direito do município de Acrelândia, Maria Rosinete dos Reis pela juíza.
Na manha desta terça-feira (17), o delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Acrelândia, Jose Barbosa cumpriu o mandato de prisão expedido pela Justiça contra Valter Pereira dos Santos.
Valter teve sua prisão preventiva assinada pela juíza de direito do município de Acrelândia Maria Rosinete dos Reis pela juíza. Contra Valter pesa a acusação de crime de estupro de vulnerável cometido contra menor de 14 anos.
Informações dão conta de que, o suposto crime começou a ser investigado em maio deste ano. A denuncia foi realizada no Conselho Tutelar da cidade que, ao receber a denuncia, tão logo o inquérito foi concluído, o delegado encaminhou a justiça o mandato de prisão, que foi decretada na manha da ultima terça-feira.

A vítima tem apenas 13 anos de idade. De acordo com o delegado de policia Jose Barbosa, o caso que corre em segredo de justiça, em virtude disto, maiores detalhes 
sobre o caso não podem ser revelados. Porém, o delegado adiantou que mais pessoas poderão ser presas acusadas pelo mesmo crime.

Informações também dão conta de que, no período da tarde, Valter passou mal e teve que ser levado para o hospital da cidade desacordado. Valter pereira Dos santos foi um dos coordenadores da campanha do atual prefeito da cidade, trabalhou em um curto período na secretaria de esporte e no setor de patrimônio da prefeitura.

Nas próximas horas Valter será levado ao presidio da capital para aguardar os procedimentos da justiça.