Ele estava inconformado com fim do relacionamento e decidiu ir tirar satisfações

Foi tirar satisfações e foi morto
Foi tirar satisfações e foi morto

Um homem de 31 anos tentou agredir a ex-namorada na porta de casa e foi morto a facadas por ela. A polícia disse que ele estava inconformado com o fim do relacionamento e teria ido tirar satisfações com a mulher.

O crime aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (14) no bairro Vila Boa em São Sebastião, região administrativa do DF. A mulher, de 23 anos, estava com um novo namorado em casa quando a vítima apareceu e começaram as agressões.

Primeiro, o homem teria agredido fisicamente o novo namorado da mulher e depois teria partido para cima da ex. Para se defender, ela pegou uma faca e o atingiu no estômago.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A acusada foi levada para a 30ª DP (São Sebastião), onde a ocorrência está registrada, e prestou depoimento. Como não houve o flagrante, a mulher vai responder ao processo de homicídio em liberdade.

A polícia também não descarta a hipótese de que ela seja absolvida, uma vez que o crime teria sido motivado por legítima defesa.