Os dois acusados, José Robério do Nascimento Avelino, 23 anos, e seu comparsa Alex de Oliveira, 19 anos, haviam saído recentemente do presídio estadual.

Maria Madalena Silva de Lima Macedo, esposa de Francisco Macedo da Silva.
Maria Madalena Silva de Lima Macedo, esposa de Francisco Macedo da Silva.

Escrito Por Agência ContilNet

Uma família evangélica foi surpreendida com a chegada de dois assaltantes que após roubar os pertences das vítimas, matou com um tiro nas costas, dado a sangue-frio, Maria Madalena Silva de Lima Macedo, esposa de Francisco Macedo da Silva.

O disparo transfixou  e saiu no peito da vítima, provocando óbito imediato. O crime aconteceu na noite deste domingo (15), quando a família se encontrava orando, antes de jantar com um casal de amigos, em sua residência.

Os dois acusados, José Robério do Nascimento Avelino, 23 anos, e seu comparsa Alex de Oliveira, 19 anos, haviam saído recentemente do presídio estadual; após invadir a casa da família, eles anunciaram o assalto.

José Robério do Nascimento Avelino, 23 anos, e seu comparsa Alex de Oliveira, 19 anos
José Robério do Nascimento Avelino, 23 anos, e seu comparsa Alex de Oliveira,de 19 anos

As vítimas não reagiram e a dupla pôde roubar o que queria, porém, para “aumentar a adrenalina”, nas palavras de um deles, um disparo foi desferido contra as costas de Madalena. Em seguida, outro disparo atingiu o quadril Vanessa Azevedo de Oliveira, 29 anos, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro. Os dois acusados foram localizados pela polícia aproximadamente duas horas após o ocorrido, no ramal da Asderacre, na Via Verde. 

Ao verem os policiais, os dois saíram em fuga pelo matagal, mas foram perseguidos e presos. Juntamente com os objetos roubados e uma das armas, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Flagrante (Defla) da 1ª Regional.

casa de família evangélica
casa de família evangélica