Vítimas de 69 e 42 anos estavam em moto que foi atingida pelo caminhão.
Acidente ocorreu neste domingo, em avenida da cidade de Vila Rica.

Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo lado direito.
Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo lado direito.

Uma mulher de 69 anos e outra de 42 morreram na manhã deste domingo (15) na cidade de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam em uma motocicleta, que foi atingida por um caminhão de leite e em seguida foram atropeladas. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente foi registrado entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Brasil. Ao G1, a PM informou que a mulher de 42 anos conduzia a moto e levava a mulher de 69 anos como passageira.

Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo lado direito. Enquanto a motociclista tentou fazer essa manobra, o motorista do caminhão entrou na Avenida Mato Grosso.

Nesse momento a estrutura atingiu as duas, que caíram no chão e foram atropeladas pela roda traseira do veículo. O motorista do caminhão, de 28 anos, disse aos policiais que já havia ultrapassado a motocicleta em outro trecho. Ele contou que não viu o atropelamento, apenas ouviu o barulho da batida. A PM não soube informar se o veículo estava carregado.

FONTE-G1