Um homicídio foi registrado no bairro Recanto dos Buritis

Alcilene Costa de Moura, 27 anos, mãe de quatro filhos.
Alcilene Costa de Moura, 27 anos, mãe de quatro filhos.

Escrito Por Oriobranco.Net

Por volta das 20h30min de domingo, 15, um homicídio foi registrado no bairro Recanto dos Buritis, Travessa da Paz.

A vitima desta vez foi uma mulher, identificada por Alcilene Costa de Moura, 27 anos, mãe de quatro filhos.

Segundo informações do próprio esposo da vitima, Claudio Souza, 37 anos, ele e sua esposa teriam uma briga judicial com uma vizinha identificada por Fátima, a mesma chamava Claudio de “alejado, invalido, etc.” e também chamava a esposa do mesmo de “preta, urubu, etc.”.

Dias antes do crime Fátima teria feito agressões verbais contra Alcilene e a mesma teria revidado indo às vias de fatos com Fátima.

Fátima teria contado a historia no seu ponto de vista para um irmão que embriagado viu Alcilene andando de bicicleta na rua e disse para a mesma a seguinte frase “vou cobrar teu vacilo”, e horas depois o irmão de Fátima não identificado em posse de uma escopeta efetuou um disparo contra Alcilene, o tiro atingiu a cabeça da vitima que teve morte instantânea bem em frente de sua casa.

O esposo da vitima, Claudio mesmo com a deficiência física quando escutou os disparos e viu que havia atingido sua esposa saiu correndo atrás do acusado e tomou rumo ignorado.

Ao contrario Fátima teria se trancado dentro de casa com seus familiares. A  casa da mesma fica distante da casa da vitima cerca de 50 m.

Mesmo com pouca idade os filhos da vitima estavam revoltados, tanto o esposo da vitima quando populares também estavam abalados e queria invadir a casa de Fátima para expulsá-la do bairro, mas a policia estava no local e conteve todo o tumulto.