MORADORES RECLAMAM DO RAMAL E DO PREFEITO

ALEMÃO MONTEIRO

Moradora da Estrada Velha, Km 04, e que trabalha no Polo, Km 08, não aguentando mais a situação péssima em que se encontra a estrada, próxima a sua residência e trabalho, por onde

trafegam milhares de alunos, trabalhadores e famílias que moram ao longo desse tortuoso caminho, resolveu soltar o verbo contra o atual Prefeito André Hassem que, segundo ela, nada faz.

A moradora afirma que todos que ali residem já estão cansados das promessas do atual Prefeito que só enrola. Em entrevista ela relatou que o Prefeito André Hassem prometeu solucionar o problema da estrada, mas quando cobrado, põe a culpa no Governo, dizendo que este teria cortado o óleo diesel que abastece as máquinas.

A mesma relata que, como grande coisa o atual Prefeito, no começo do ano mandou arrumar os pontos críticos, depois nada mais fez. Agora, só tem visto muitas desculpas e pouco trabalho, por parte do Prefeito de Epitaciolândia. Assim, a moradora cobra providências para que sejam solucionados os problemas existentes no local.

A reportagem do jornal 3 de julho foi até o local citado pela entrevistada e conferiu de perto o sofrimento e angustias de milhares de pessoas que passam pelo local. Na ocasião foi possível constatar as péssimas condições da estrada.

Fica aí então o apelo, dos moradores que ali residem e das pessoas que por ali trafegam, para que o atual Prefeito de Epitaciolândia aja e cumpra com o que se comprometeu a fazer.