RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

jovem de 20 anos é morto com tiro nas costas

Em Rio Bran jovem de 20 anos é morto com tiro nas costas

Publicados

Polícia

Em Rio Brannco jovem de 20 anos é morto com tiro nas costas

Jhon Bezerra da Silva

Jhon Bezerra da Silva

“Ele ficou cheio de hematomas devido os socos e pontapés, mesmo assim conseguiu correr, mas foi atingido com um tiro nas costas”, conta uma vizinha.
“Acerto de contas”. Este pode ter sido o motivo do assassinato do jovem Elton

, 20 anos, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (9) no bairro Eldorado.
De acordo com informações de familiares, Elton era usuário de drogas e iria ser internado em uma casa de apoio a dependentes químicos nos próximos dias. 
Acontece que ele tinha uma dívida com traficantes do bairro onde mora, que ficaram enfurecidos ao saber que poderiam não receber pela droga por Elton Elton.
Além disso, testemunhas contam que, além das dívidas, a vítima trabalhava como “aviãozinho” para os traficantes, e que deveria ficar pelo menos seis meses internado na casa de apoio.
O rapaz, que morava com sua mãe, Rosa Bezerra de Araújo em uma casa simples do bairro Eldorado, foi torturado antes de ser assassinado. 
“Ele ficou cheio de hematomas devido os socos e pontapés, mesmo assim conseguiu correr, mas foi atingido com um tiro nas costas”, conta uma vizinha.

 Por Agência ContilNet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa tentando entrar no presídio com meio quilo de maconha

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera veículo e prende suspeito de roubo em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA