Mulher tenta matar vizinho que negou dinheiro para ela comprar droga

João Ferreira Saldanha 54 anos
João Ferreira Saldanha 54 anos

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo (08) na rua 27 de Setembro no bairro Alto Alegre quando a usuária de drogas identificada pelo nome de Raquel Negreiros de Sousa tentou contra a vida do vizinho  João Ferreira Saldanha 54 anos, que reside sozinho em uma casa.

e acordo com informações da própria vítima no período da tarde Raquel que mora na mesma rua foi a oficina de João Saldanha e pediu uma certa quantia em dinheiro, como ele sabia que ela queria o dinheiro para comprar entorpecentes ele se negou e mandou que ela fosse pedir dinheiro ao marido.

Já na madrugada por volta das 2horas, João estava dormindo quando ouviu bater na porta de sua casa e sem perguntar quem estava do outro lado abriu e foi atacado por Raquel que armada de uma faca desferiu um golpe no abdômen da vítima e outro no pescoço e para não morrer Saldanha ainda conseguiu tomar a faca da acusada que fugiu após o crime.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência da acusada, mas encontrou somente o marido que alegou que Raquel havia saído atrás de drogas e não sabia que ela teria tentado contra a vida do vizinho.

João Ferreira Saldanha 54 anos
ARMA BRANCA
João Ferreira Saldanha 54 anos
ARMA BRANCA 
João Ferreira Saldanha 54 anos
João Ferreira Saldanha