RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Acidente de carro deixa uma pessoa morta e seis feridas

O acidente aconteceu na altura do KM 8 envolvendo dois carros de passeio. Outras sete pessoas ficaram feridas

Publicados

Polícia

O acidente aconteceu na altura do KM 8 envolvendo dois carros de passeio. Outras sete pessoas ficaram feridas

ACRITICA.COM

O condutor do gol morreu no local e as outras sete pessoas foram socorridas pelo SAMU (Winnetou Almeida)

O condutor do gol morreu no local e as outras sete pessoas foram socorridas pelo SAMU (Winnetou Almeida)

Um acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (8), na altura do KM 8 da BR-174 (estrada que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao Estado de Roraima), deixou uma pessoa morta e outras seis feridas.

Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, e outras três para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Uma criança que foi ferida no acidente recebeu atendimento no Hospital Joãozinho SPA da Criança, também na Zona Leste. Uma das vítimas precisou passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 14h30, quando um veículo modelo Volkswagen Gol de cor preta e placas NOQ 5439, colidiu de frente com um Fiat Uno de cor cinza e placas JWR 0627.

O condutor do Gol morreu no local e as outras vítimas acidentadas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico.

As pessoas que voltam a Manaus depois do feriado longe da capital encontraram problemas no retorno: o acidente congestionou a estrada, que registrava um engarrafamento de, aproximadamente, dez quilômetros.

KM 8 da BR-174 (estrada que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao Estado de Roraima)

KM 8 da BR-174 (estrada que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao Estado de Roraima)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entregador de lanches cai em golpe e é assaltado no Beco da Cigana

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende arma de fogo, munições, dinheiro falso e captura foragido da Justiça
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA