O senador Sergio Petecão que locou a emenda para construção da quadra prestigiou a solenidade de inauguração

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O senador Sergio Petecão que locou a emenda
O senador Sergio Petecão que locou a emenda

O município de Brasiléia recebeu na tarde dessa quinta-feira, 5, a primeira quadra de grama sintética. A obra que foi fruto de emenda do senador Sergio Petecão custou pouco mais de R$ 170 mil e vai contemplar os esportistas do bairro Eldorado e vizinhança. O prefeito Everaldo

Gomes parabenizou o parlamentar pelo recurso destinado a construção da quadra que foi homenageada com o nome do esportista José Basileu da Mata.

A solenidade de inauguração contou com a participação do Senador Sergio Petecão; presidente da Câmara de Vereadores, Mario Jorge; vereadores da base de apoio do prefeito, além da filha do homenageado com o nome da quadra.

O prefeito Everaldo Gomes agradeceu a presença do senador acreano e disse que Brasiléia só tem a agradecer pelo empenho e dedicação que o parlamentar teve em destinar os recursos para beneficiar a classe esportista no município. “O senador Petecão tem ajudado muito nosso município e vamos sempre contar com sua parceria para levar cada vez mais benefícios à população”, destacou.

De acordo com o prefeito a homenagem ao senhor José Basileu da Mata é o reconhecimento a um cidadão que contribuiu na elevação do esporte na região. “Queremos que as pessoas que contribuíram com o desenvolvimento de nosso município em todos os aspectos sejam lembrados e que suas histórias sejam contadas a todos”, finalizou.

O senador Sergio Petecão agradeceu o convite e destacou que é uma vitória, ver que os recursos destinados à construção da quadra foi aplicado e está atendendo a comunidade. “O município pode conta comigo nas parcerias que estarei sempre ajudando nosso prefeito

Everaldo Gomes que trabalha todos os dias para garantir o desenvolvimento de Brasiléia”, disse.

A filha de Basileu agradeceu a homenagem e disse que fazia tempo que não visitava Brasiléia. “Voltar a terra, onde nascei para participar da inauguração de uma quadra que leva o nome do meu pai, só tenho a agradecer e desejar sucesso na administração pública de nossa cidade.

Obrigada por reconhecer o trabalho do meu pai que gostava e levava o esporte a todos”, destacou. Logo depois da solenidade o prefeito acompanhado do senador Sergio Petecão fez a inauguração da quadra e chamou a comunidade para conferir a qualidade dos serviços executados que será entregue a população.

O senador Sergio Petecão que locou a emenda
O senador Sergio Petecão que locou a emenda