POPULAÇÃO DE BRASILEIA RECLAMA CONTRA A FALTA DE ATENDENTE NA AGENCIA BANCO DO BRASIL

 Branco do Brasil em Brasiléia
Branco do Brasil em Brasiléia

Clientes da Agência do Branco do Brasil em Brasiléia, reclamam da falta de mais atendente na agencia para os clientes prioritários e os que vão utilizam o via caixa. Segundo os clientes, os meios de comunicação já falaram sobre a matéria, mas até agora nada mudou.

A Agência Banco do Brasil da cidade há muito tempo vem sendo alvo de reclamações da população por conta da qualidade dos serviços que a instituição está prestando. As reclamações são constantes agora na questão do atendimento, onde as pessoas ficam ás vezes em média “duas a três horas na fila de espera, contrariando a própria legislação.

 A indignação por parte dos clientes do BB no município de Brasiléia se torna maior haja vista que, a agência conta atualmente apenas com três funcionários, considerando os de serviços diversos para o atendimento ao cliente.

 Há muito tempo os clientes e a população de modo geral reclamam da lentidão no atendimento, por falta de mais funcionários na instituição, trazendo transtornos para os quem precisa dos serviços da instituição bancaria.

 Segundo informações conseguidas por nossa equipe por meio dos clientes, quando é período de pagamento ai é que aumenta a demora no atendimento, constantes são as vezes que um funcionário atende a todos.

 Ontem mesmo a reclamação foi mais ainda quanto à demora no atendimento via caixa, relato que de acordo com os demais clientes o problema esta na falta de funcionários, e segundo funcionário, a instituição bancaria não contrata funcionários porque não quer, deixando a carga toda para cima de apenas três funcionários da agencia bancaria.

 ”Estou na fila há duas horas, cheguei à agencia as nove horas e agora já é 11h10min, e só atenderam vinte fichas, perdi o dia de trabalho, tenho muito o que fazer não é só isto aqui não ! e não foi só eu que chegou aqui cedo e até agora não fomos atendidos. Isto é uma falta de respeito a nós que somos clientes e até a população que precisa do banco para outros serviços.” Disse um dos clientes que pediu para não ser identificado.

 A demora no atendimento para os clientes e a população é problema do Banco do Brasil que não quer contratar mais pessoas para agilizar o atendimento: o funcionário do caixa atual que se encontrana agência para atendimento dos clientes se torna escravo para a função por pressão dos bancários, o que exige que a instituição realize concurso para contratar mais funcionário para agência local.

Por-Francisco Castro