Segundo as investigações, as motocicletas foram roubadas na cidade de Cobija

Da redação, com Jerry Correia – Assis Brasil, AC

Veículos foram entregues na delegacia da cidade – Foto: Jerry Correia
Veículos foram entregues na delegacia da cidade – Foto: Jerry Correia

Homens da Polícia Militar do município de Assis Brasil apreenderam em flagrante Samuel de Souza Cavalcante, 21 anos, em posse de uma motocicleta sem placa e nenhum documento que, segundo as investigações, é fruto de roubo. Há algumas semanas atrás, a PM já havia apreendido outras duas motos que, supostamente, pertencem ao mesmo infrator, já que uma delas foi encontrada em uma propriedade rural onde o mesmo residia.

Segundo as investigações, as motocicletas foram roubadas na cidade de Cobija (BO) e estavam prontas para serem negociadas. O acusado pelo roubo das motocicletas já cumpriu pena por vários crimes e, recentemente, estava preso na Bolívia.

Os agentes da PM, SD Almeida e Sarg. Amelo, estavam em uma ronda de rotina quando se depararam com Samuel em uma das motocicletas. Deu-se inicio a uma pequena perseguição que acabou com a captura do meliante. Samuel ainda tentou esconder a moto, mas foi pego em flagrante pelos militares que o conduziram à Delegacia Geral de Polícia de Assis Brasil.