JOVEM DE 18 ANOS MORRE EM DERRUBADA NA ZONA RURAL DE SENA

O corpo do jovem ficou preso embaixo da seringueira, o irmão informou que alcebiades morreu no hora do impacto com a árvore
O corpo do jovem ficou preso embaixo da seringueira, o irmão informou que alcebiades morreu no hora do impacto com a árvore

A tragédia aconteceu na tarde dessa quarta-feira 04, quando o jovem identificado até o momento como: Altebides Araújo Cavalcante 18, popularmente conhecido como, “Bidi”, que participava de uma derrubada no ramal do São João, na antiga Estrada do Tião, que dar acesso à comunidade Boca do Caeté, local que apesar de estar bem próxima da área urbana de Sena Madureira, faz parte do território do Estado do Amazonas.

A polícia  de Sena Madureira foi informada do ocorrido e o delegado designou uma equipe da polícia civil que já foi ao local juntamente com o perito, para resgatar  o corpo, que se encontrava embaixo da arvore seringueira. Na ocasião da tragédia, “Bidi”, se encontrava na companhia de seu irmão de criação e tio, que é moto-taxista em Sena Madureira. O corpo do jovem foi encaminhado  para IML da capital acreana para a realização de exames cadavéricos.

 Até o momento não se sabe quem estaria manuseando o moto-serra no momento em que a árvore veio abaixo. O delegado Antonio Alcestes, vai ouvir o irmão da vitima e uma outra testemunha para esclarecer melhor o acontecido.

Fomos informados que no local, está acontecendo uma invasão de terras da união, e as pessoas envolvidas na ocorrência, derrubaram uma seringueira que ocasionou a morte do jovem Altebiades. Os órgãos ambientais deve está atentos para o desmatamento na região, pois, além de crime ambiental, pode surgir outras vitimas com acidente de derrubada de árvore  na região.

Uma seringueira foi derrubada e ocasionou a morte do joverm
Uma seringueira foi derrubada e ocasionou a morte do joverm

Fonte-AC PURUS