De acordo com informações da própria vítima ao cair no chão os assaltantes teriam pegado a bolsa 

Mesmo ferido ex policial conseguiu chegar em casa para pedir ajuda.
Mesmo ferido ex policial conseguiu chegar em casa para pedir ajuda.

O roubo (assalto) seguido de tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 02 na BR 364 trecho da estrada do Aeroporto quando o ex policial civil Luiz Soares Francisco da Silva, 68 anos foi atacado por dois homens armados que pretendiam roubar a motocicleta em que o ex policial trafegava, como ele teria reagido foi alvejado com vários sendp que dois atingiram a vítima nas costas.

De acordo com informações da própria vítima ao cair no chão os assaltantes teriam pegado a bolsa com documentos dele e quando tentaram levar a moto ele subiu na moto mesmo na moto empurrou um dos assaltantes e acelerou quando os criminosos começaram a atirar.

“Senti que estava ferido, mas não podia parar porque corria risco de ser moto e pensei em ir direto para o Pronto Socorro, mas estava ficando fraco, por isso preferi vim para minha casa” contou a vítima.

Luiz Soares reside na Travessa João Câncio no Conjunto Manoel Julião, quando chegou próximo a residência não aguentou a quantidade de sangue que havia perdido e caiu da moto quando foi visto por inquilinos de apartamentos que Luiz é proprietário.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Fonte-ecos da notícias