COM TIRO DE ESPINGARDA MENINO DE 13 ANOS MATA O IRMÃO DE 16 ANOS EM MANUEL URBANO

O tiro de espingarda foi acidental afirma o adolescente
O tiro de espingarda foi acidental afirma o adolescente

tragédia aconteceu no final da tarde de sábado (31)em uma propriedade rural a cerca de 18 KM do centro da cidade de Manuel Urbano. Segundo informações da polícia, dois irmãos menores com idade de 13 e 16 anos saíram para caçar em um ramal localizado a cerca de 4 KM de sua residência. O garoto informou à polícia que os dois seguiam por dentro de um tabocal  foi quando o mais jovem tropeçou e o gatilho da espingarda que carregava, uma calibre 38, acabou prendendo em um galho e acabou disparando a arma.

O tiro acertou o adolescente mais velho na altura do rosto e a morte foi praticamente na hora, eram por volta de 17:00h quando o menor foi procurar ajuda para o irmão mas, já era tarde. A polícia acionada e no local os perítos realizaram as averiguações dos fatos. O corpo do adolescente foi resgatado do local na tarde desse sábado e fora em caminhado para o instituto médico legal da capital para a realização de exames cadavéricos.

O jovem sobrevivente pode responder por homicídio culposo quando não há intensão de matar, segundo a polícia os pais ainda podem ser responsabilizados uma vez que permitiram que dois adolescentes portasse arma de fogo.

Com informações do Reporter Sena