Waldimar disse que assumir um mandato de vereador em sua terra natal é um sonho antigo, e que sua postura será baseada na ética e na responsabilidade.

Waldimar Jardim diz que o tema segurança pública será uma de suas bandeiras a de luta/Foto: Agência ContilNet
Waldimar Jardim diz que o tema segurança pública será uma de suas bandeiras a de luta/Foto: Agência ContilNet

O agente penitenciário e proprietário do site Sena24 horas, Waldimar Jardim será empossado na noite de terça-feira (3) no cargo de vereador pela Câmara Municipal de Sena Madureira. 

Nas eleições do ano passado, Waldimar foi candidato pelo PSDB e obteve 268 votos, ficando como primeiro suplente.
 
Ele assumirá o cargo no lugar do vereador Josandro Cavalcante (PSDB) que, até então, estava exercendo o seu segundo mandato e pediu afastamento em razão de estar cursando a faculdade de Direito, em Rio Branco.
 
Em sua página pessoal no Facebook, Jardim fez uma postagem garantindo que o tema segurança pública será uma de suas bandeiras a de luta durante o tempo em que estiver na Câmara de Sena. 
 
“Uma das minhas primeiras medidas como vereador será colocar o Conselho Municipal de Segurança (CMS) de Sena para funcionar. Esse conselho é formado por várias categorias, além dos operadores de segurança do município, tem a finalidade de propor medidas e atividades que visem promover a segurança da população da cidade”, relata um trecho da postagem.
 
Em entrevista à rádio Dimensão FM, de Sena Madureira, Waldimar disse que assumir um mandato de vereador em sua terra natal é um sonho antigo, e que sua postura será baseada na ética e na responsabilidade.
Da Redação da Agência ContilNet