Governo do Estado vai esclarecer dúvidas sobre cadastro de médicos formados em outros países na próxima segunda-feira

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), convida todos os médicos brasileiros formados em outros países para uma reunião de explicação do cadastro estadual para o programa Mais Médicos.

A reunião será realizada na próxima segunda-feira, 2, a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no Centro de Rio Branco. Com isso, o cadastramento de médicos brasileiros formados em outros países deverá começar somente a partir das 14 horas de segunda-feira, 2.

A intenção do governo do Estado é identificar quantos são os médicos brasileiros formados em outros países que desejam fazer parte do programa Mais Médicos, do governo federal, para trabalhar no Acre.

O cadastro será efetivado de 2 a 5 de setembro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Biblioteca Pública, no Centro de Rio Branco. Para se cadastrar, os médicos brasileiros formados em outros países devem apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de endereço e diploma. Aqueles que não estiverem no Estado poderão enviar os documentos por meio de terceiros, como parentes e amigos, por exemplo.

Tirando dúvidas
Tirando dúvidas

Fonte-ecos da noticias