De acordo com o ex parlamentar o primeiro roubo aconteceu no dia 03 de março deste ano

O ex deputado José Carlos foi vítima de mais um roubo (assalto) em menos de cinco meses quando bandidos armados invadiram a residência onde reside no município de Senador Guiomard e renderam a família.

De acordo com o ex parlamentar o primeiro roubo aconteceu no dia 03 de março deste ano quando quatro homens armados invadiram a residência dele renderam todos os membros da família e roubaram equipamentos eletrônicos como aparelhos televisão, DVDs e um veículo modelo Polo.

Na ocasião a polícia foi acionada, mas somente conseguiu recuperar o veículo que foi abandonado pelos bandidos em um ramal ainda no município de Senador Guiomard.

No dia 03 de agosto completando exatos cinco meses do primeiro roubo, os bandidos que teriam praticado o primeiro assalto onde abandonaram o veículo em um ramal, ficaram com a chave resolveram roubar o carro novamente da garagem da residência.

Na tarde desta terça-feira (27) a vitima trafegava pela Rodovia AC 40 quando avistou o veículo de sua propriedade que havia sido roubado pela segunda vez também trafegando na Rodovia AC 40.

De imediato o ex deputado acionou a Polícia Militar que conseguiu interceptar o conduto do carro roubado na Avenida Amadeo Barbosa, região do  2º Distrito de Rio Branco.

Segundo informações o veículo estava ocupado por três menores de idades e uma pessoa maior que conduzia o veículo identificador pelo nome de Máximo Jordan Valentin Neri 19 anos.

Os militares iniciaram rápida investigação que chegou a residência de Jhon Kennedy de Sousa, 19 anos que reside no bairro Seis de Agosto, local onde a polícia encontrou a maioria dos objetos roubados no assalto a residência de José Carlos.

Além dos produtos roubados a polícia encontrou na casa uma espingarda de pressão, um revolver calibre 38.

Os menores de idade foram conduzidos a Delegacia Especial de proteção a Criança e Adolescente _ DEPCA e os dois maiores de idade encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional em seguida transferidos para a delegacia do município de Senador Guiomard onde ocorreram os roubos.

O ex deputado José Carlos foi vítima de mais um roubo
O ex deputado José Carlos foi vítima de mais um roubo

Fonte-ecos