Ao perceber a atitude dos estudantes o pedreiro os repreendeu alegando que o estavam fazendo era errado

Pedreiro que repreendeu estudante por gazeta aula foi golpeado a faca.
Pedreiro que repreendeu estudante por gazeta aula foi golpeado a faca.

A tentativa de homicídio contra o auxiliar de pedreiro John Jeronimo de Sousa, 26 anos aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, ao lado do muro da Escola Estadual Glicia Gadelha localizada no bairro São Francisco.

De acordo com informações o pedreiro fazia a retirada de areia de um terreno baldio ao lado da Escola quando dois alunos pularam o muro para gazeta aula.

Ao perceber a atitude dos estudantes o pedreiro os repreendeu alegando que o estavam fazendo era errado e que somente com o passar dos anos eles iriam perceber o quanto estavam errados em gazeta aula e não terem se preparado para a vida.

As palavras do pedreiro revoltaram os estudantes que discutiram com o trabalhador, mas seguiram seus destinos, mas cerca de 30 minutos depois os alunos retornam e iniciam nova discussão com o pedreiro que apenas respondeu: “o tempo dirá quem tem razão, eu ou vocês” em seguida virou-se de costas para continuar o trabalho de retirada de areia.

Nesse momento o estudante Gildo Sores Azevedo, 18 anos que retornou arma de faca desferiu um golpe nas costas do pedreiro que caiu ao chão em meu ao sangue e os dois estudantes saíram correndo em fuga, mas amigos do pedreiro conseguiram segurar Gildo que ficou detido até a chegada da Polícia Militar.

Preso o estudante por ser maior de idade foi encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a vitima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

pedreiro3

Fonte-ecos da noticias