Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Neudo Lopes (PT), vereadora Ivelina Marques (PT), vereador Manoel Aroldo (PMDB), vereador Manoel de Oliveira (PSDB), vereador Eunício Lima (PT) e vereador Jerry Correia (PT). Também prestigiou a sessão o vice-prefeito de Assis Brasil, José Ferreira.

por-Jerry Correia Assis Brasil

Os vereadores do município de Assis Brasil iniciaram o projeto de sessões itinerantes em comunidades rurais e indígenas da região. A primeira sessão itinerante aconteceu na sexta-feira (23) na escola Baixa Verde na comunidade extrativista Divisão. O local fica no coração da Reserva Extrativista Chico Mendes, distante cerca de 40 km da cidade onde os moradores vivem basicamente da extração de látex e criação de criação de pequenos animais.

A comunidade aprovou a iniciativa dos parlamentares e reivindicou várias ações públicas para a localidade. Entre elas a instalação de um posto de saúde, melhorias no ramal do Icuriã, pagamento do subsídio da borracha, instalação de um telefone público, reforma de pontes no ramal e reativação do laboratório de informática da escola.

As próximas comunidades que devem ser visitadas pelos parlamentares são: Bacia, Iracema, Museu e alguns bairros da cidade. 

Os vereadores do município de Assis Brasil iniciaram o projeto de sessões itinerantes
Os vereadores do município de Assis Brasil iniciaram o projeto de sessões itinerantes