Jerry Correia diz que, se aprovado e sancionado pelo prefeito

O Vereador Jerry Correia (PT), apresentou no plenário da Câmara de Vereadores de Assis Brasil o Projeto de Lei que cria o PMDDE (Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola). O PL está sendo analisado pela Comissão de Finanças do Legislativo e deverá entrar em votação nos próximos dias.

Jerry Correia diz que, se aprovado e sancionado pelo prefeito, o PL vai beneficiar as escolas municipais de Assis Brasil com recursos financeiros que serão administrados pela gestão escolar. “Este Programa já beneficia todas as escolas estaduais e também está presente em vários municípios do Brasil. Espero contar com a sensibilidade de todos os colegas vereadores na aprovação e, posteriormente acreditamos na imediata sanção por parte do Executivo”, comentou o vereador.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Assis Brasil, Tânia Araújo, parabenizou o Vereador Jerry Correia e disse que iniciativas como esta contribuem para uma educação de mais qualidade. “Fiquei muito feliz e empolgada com o PL que o Vereador Jerry apresentou na Câmara. Estamos, inclusive, ajudando nos detalhes técnicos para que o mesmo venha a ser aprovado”, disse.

Vereador Jerry Correia exerce seu primeiro mandato de vereador e forma o bloco de oposição no município
Vereador Jerry Correia exerce seu primeiro mandato de vereador e forma o bloco de oposição no município

Fonte-sentinela

Ananai