Segundo a diretora Vilma Galli os cursos são forma de valorizar os talentos dos jovens 

Vilma Galli-KJK
Vilma Galli-KJK-Foto Alemão

O colégio KAIRALA JOSÉ KAIRALA em parceria com SENAC, IFAC e Instituto Dom Moacyr, através do programa do governo federal PRONATEC, está oferecendo aos alunos da escola vários cursos profissionalizantes com intuito de ajudar a melhorar e oferecer aos  jovens da região do Alto Acre oportunidade  de vida.

Segundo a diretora Vilma Galli os cursos são forma de valorizar os talentos dos jovens e também oferecer oportunidade na qualificação para o mercado de trabalho incentivando na criatividade e dando as ferramentas certas para desenvolverem e colocarem em pratica.

Vilma Galli destaca as parcerias sendo elas muito útil para a educação no futuro, criando alternativa de trabalho sem que seja só por concurso publico, os jovens que tem no Alto acre uma das maiores chances de empreendedor  no estado.

“Queremos aproveitar para também convidar  todos  os nossos amigos da nossa região para a nossa 1ª festa folclórica KJK. Que será realizada no dia 30 de agosto (sexta-feira) venha e participe teremos varias brincadeiras e teremos a participação da nossa banda, bingos, brincadeiras, comidas típicas e muito mais”convidou a diretora. 

alunos da escolar KJK-foto-alemão
alunos da escolar KJK-foto-Alemão

sentinela da fronteira com Helizardo Guerra