No momento da abordagem, ‘Catita’ estava deitado em uma rede na varanda de sua casa de onde ele costumava comercializar a droga

Com o suspeito foram encontrados 32 porções de oxi, 24 de pasta-base e cocaína e uma porção grande de cocaína pura (Divulgação/SSP)
Com o suspeito foram encontrados 32 porções de oxi, 24 de pasta-base e cocaína e uma porção grande de cocaína pura (Divulgação/SSP)

Após uma semana de investigação, Éder Pacheco de Assis, 29, conhecido como ‘Catita’, foi preso no final da tarde de sexta-feira (23), por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Ele é suspeito de comandar uma boca-de-fumo no beco Ventura, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus.

No momento da abordagem, ‘Catita’ estava deitado em uma rede na varanda de sua casa, de onde costumava comercializar a droga, segundo as denúncias. “Passamos a observar o movimento e o mais interessante é que o suspeito não precisava levantar da rede. Ele fazia toda a negociação se embalando na varanda”, contou um dos policiais.

Com o suspeito foram encontrados 32 porções de oxi, 24 de pasta base de cocaína e uma porção grande de cocaína pura, além de material para embalar e misturar a droga.

Éder Pacheco de Assis foi levado para o 1º Distrito Integrado de Policia (DIP), no bairro Praça 14 de janeiro. Na delegacia foi constatado que o suspeito já tinha sido indiciado por roubo. Éder foi autuado pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

FONTE-ACRITICA.COM