Para o prefeito a comunidade não poderia ficar isolada e por isso, as ações tiveram que ser realizadas de forma rápida

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Everaldo Gomes não mediu esforços e ajudou pessoalmente na construção da ponte de 12 metros
Everaldo Gomes não mediu esforços e ajudou pessoalmente na construção da ponte de 12 metros

Atendendo a reivindicação da população do Ramal Santa Helena que estava isolada depois que uma ponte de 12 metros caiu. O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes reuniu alguns funcionários da secretaria de obras e contando com a parceria da comunidade, construiu uma nova ponte no local.

Para o prefeito a comunidade não poderia ficar isolada e por isso, as ações tiveram que ser realizadas de forma rápida. “A ponte é de estrema importância, já que garante o acesso de várias famílias e alunos da rede pública de ensino. Fiz questão de ajudar a comunidade como fazia quando era vereador, que ajudei a construir várias pontes nos ramais de Brasiléia”, disse.

A construção da nova ponte garantiu as famílias o trafego de veículos que ajudam no transporte da produção. Os moradores ficaram surpresos com a determinação do prefeito de ajudar a comunidade que há anos não contava com a presença do chefe do executivo municipal na região.

A estrutura da ponte não deixa a desejar das demais que foram construídas pela atual gestão. O que segundo o prefeito Everaldo Gomes é uma satisfação pessoal em poder ajudar a população que mais necessita de atenção do Poder Público.