O adversário deste final de semana é o GR Itapevi. A partida será realizada no ginásio do Centro Cívico de Americana

em descando para o Rio Branco/Americana. O time do interior paulista vem de participação no torneio internacional Feria de Flórez em Medelín, Colômbia, e agora dá sequência à sua campanha no Super Paulistão.

Recém-chegado de torneio
Recém-chegado de torneio
O adversário deste final de semana é o GR Itapevi. A partida será realizada no ginásio do Centro Cívico de Americana, localizado na Rua Sergipe, 230, bairro Colina. Início marcado para as 16h.
 
O técnico Jurandir Batista fez uma avaliação do vice-campeonato conquistado na Colômbia e falou sobre as expectativas para o jogo deste sábado. “Foi a primeira experiência internacional desta equipe, e conquistar o segundo lugar perdendo por apenas um gol para a República Dominicana é um ganho para nós. Nos enriquecemos muito com este campeonato. Sabemos da qualidade de Itapevi, montaram uma bela equipe e tem feito um ótimo campeonato. Esperamos fazer um bom jogo, equilibrado, e sair com a vitória”, destacou.
 
A equipe de Americana reforça o convite a todos para comparecer no ginásio e apoiar suas atletas, cuja maioria é nascida na cidade.