RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em Mâncio Lima traficantes trocavam droga por galinha roubada

A polícia encontrou cartões de banco e do Bolsa Família de usuários

Publicados

Polícia

A polícia encontrou cartões de banco e do Bolsa Família de usuários

com informação de Josemir Melo, Mâncio Lima 

0-manciolima-droga

Elton Sales de Souza, 25 anos, Marcilene Ferreira de Souza, 32 anos e Ervileide de Souza Ferreira, vulgo Ervinha, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (23) por policiais civis, acusados de tráfico de droga no bairro São Francisco, em Mâncio Lima (AC). Chamou a atenção da polícia o número de cartões deixados pelos usuários e a informação de que alguns dependentes químicos pagavam a droga com galinha roubada.

A equipe coordenada pelo delegado Roberto Lucena apreendeu 34 cabecinhas de droga derivada da cocaína, produtos utilizados na preparação do entorpecente, uma pequena quantidade em dinheiro, além de cartões de crédito dos usuários e até cartão do programa Bolsa Família.

Lucena disse que os cartões eram deixados pelos usuários como forma de penhora, e que a quadrilha estava sendo investigada há vários dias.

Segundo o delegado, os traficantes tiram vantagem das pessoas mais humildes. Quem não tem dinheiro para comprar a droga ou algo para penhorar, faz pequenos furtos de galinhas e outros objetos para sustentar o vício.

polícia civil de Mâncio Lima

polícia civil de Mâncio Lima

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla invade agência bancária, arromba o cofre errado e é presa ao se esconder no forro de outro imóvel

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois morrem em acidente na BR-364 da cidade de Ouro Preto.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA