A polícia encontrou cartões de banco e do Bolsa Família de usuários

com informação de Josemir Melo, Mâncio Lima 

0-manciolima-droga

Elton Sales de Souza, 25 anos, Marcilene Ferreira de Souza, 32 anos e Ervileide de Souza Ferreira, vulgo Ervinha, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (23) por policiais civis, acusados de tráfico de droga no bairro São Francisco, em Mâncio Lima (AC). Chamou a atenção da polícia o número de cartões deixados pelos usuários e a informação de que alguns dependentes químicos pagavam a droga com galinha roubada.

A equipe coordenada pelo delegado Roberto Lucena apreendeu 34 cabecinhas de droga derivada da cocaína, produtos utilizados na preparação do entorpecente, uma pequena quantidade em dinheiro, além de cartões de crédito dos usuários e até cartão do programa Bolsa Família.

Lucena disse que os cartões eram deixados pelos usuários como forma de penhora, e que a quadrilha estava sendo investigada há vários dias.

Segundo o delegado, os traficantes tiram vantagem das pessoas mais humildes. Quem não tem dinheiro para comprar a droga ou algo para penhorar, faz pequenos furtos de galinhas e outros objetos para sustentar o vício.

polícia civil de Mâncio Lima
polícia civil de Mâncio Lima