A descarga elétrica teve entrada pela mão direita com saída na parte posterior da coxa esquerda.

descarga elétrica
descarga elétrica

Alexandre Lima e Almir Andrade

Já passava do meio dia, quando Francisco Almeida dos Santos, resolveu subir no poste para averiguar um fio que estava solto, em seguida recebeu uma descarga elétrica, depois de alguns segundo os amigos que estavam embaixo perceberam o acidente, pois Francisco estava sem nenhum movimento, correram para desligar a chave principal, mas Francisco já estava sem vida.

A descarga elétrica teve entrada pela mão direita com saída na parte posterior da coxa esquerda.O gerente da empresa subiu no poste sem luva de segurança, de acordo as pessoas que estavam no local, a luva que aparece na foto ao lado do corpo foi colocada por pessoas da firma, segundo informações, a empresa não disponibilizava de luvas de segurança.

O delegado Sergio Lopes, responsável pela jurisdição de Assis Brasil, vai instaurar inquérito para saber se houve negligencia por parte da vítima ou da empresa que o mesmo fazia parte.

O perito da Polícia Técnica, fez todo o trabalho no local do acidente, em seguida encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal – IML, para ser feito o exame cadavérico.

Axandre lima e almir andrade