RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Garoto de 14 anos vai andar a cavalo e sofre abuso sexual

Família recebeu notícia de que adolescente tinha caído durante cavalgada

Publicados

Polícia

Família recebeu notícia de que adolescente tinha caído durante cavalgada

Um adolescente, de 14 anos, teve ferimentos graves na cabeça após andar a cavalo em um haras na cidade de Orlândia, a 350 km da capital paulista, no interior do Estado. No entanto, os laudos da perícia comprovaram que o menino foi vítima de violência sexual. Por conta das lesões, o garoto enfrenta hoje dificuldades para falar e andar.

Em setembro de 2011, a família recebeu a notícia que o adolescente tinha caído durante uma cavalgada. Foram 19 dias em coma e uma notícia chocante que a mãe, Salete Cristiane Barbosa, teve dos médicos.

— As pancadas na cabeça não têm como ter sido um tombo de cavalo, porque não quebrou o pescoço, o menino não tinha um arranhão no corpo, ele não tinha nada quebrado.

Ainda de acordo com a mãe, quando o suposto criminoso percebeu que o garoto ira contar sobre o estupro, ele decidiu matar o menino, agredindo-o com pancadas na cabeça.

Quando o adolescente voltou a falar, ele confirmou a violência. Ele disse que foi agredido por um funcionário do haras e que já tinha sido abusado outras vezes.

A polícia começou uma investigação e a prisão temporária de 30 dias do suspeito foi decretada pela Justiça, mas o rapaz foi liberado dois dias depois a pedido do próprio delegado. Ele ouviu frequentadores do haras, que afirmaram ter visto o menino cair do cavalo e não testemunharam qualquer agressão contra o garoto.

O delegado disse que não pode dar mais detalhes pois o processo corre em segredo de Justiça. O inquérito já foi concluído e a promotora do caso aguarda uma decisão da Justiça para se manifestar.

Um adolescente, de 14 anos

Um adolescente, de 14 anos

Fonte-R7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista perde controle do carro e vai para dentro de córrego

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista perde controle do carro e vai para dentro de córrego
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA