RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Suspeito ataca adolescente que se negou a transar

Revoltado com a negativa da jovem, o adolescente de 16 anos se armou com um terçado e desferiu vários golpes, que atingiram principalmente a cabeça e os braços da vítima

Publicados

Polícia

Revoltado com a negativa da jovem, o adolescente de 16 anos se armou com um terçado e desferiu vários golpes, que atingiram principalmente a cabeça e os braços da vítima

Um estudante de 16 anos confessou ter agredido a golpes de terçado uma adolescente de 14 anos, após ela se recusar a ter relações sexuais. Ele foi apreendido no último domingo (18) no município de Lábrea (localizado a 702 quilômetros de Manaus), ainda sob suspeita de estupro e tentativa de homicídio. Durante o depoimento, o adolescente afirmou que cometeu o crime porque ficou revoltado com a negativa da vítima.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, tenente Laurênio Silva, o adolescente invadiu na madrugada de domingo a residência da jovem, situada no bairro Pantanal, e tentou manter relações sexuais sem o seu consentimento. Aparentemente, os dois já se conheciam.

Ainda segundo o oficial da PM, o suspeito contou que ficou revoltado com a negativa e resolveu agredi-la. Armado de um terçado, o adolescente partiu para cima da menina e desferiu vários golpes, que atingiram principalmente a cabeça e os braços da vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Após o crime, a jovem ficou agonizando e foi socorrida por vizinhos, que ouviram seus gritos de socorro. A vítima foi levada ao hospital local, onde foi atendida e está sob cuidados médicos. De acordo com a equipe de atendimento da unidade de saúde, o quadro de saúde da jovem é estável, mas ela continua internada.

A polícia foi acionada e fez buscas do suspeito pela região. Ele foi encontrado na garagem central da Prefeitura de Lábrea, onde havia se escondido. O jovem foi levado à Delegacia Interativa do município.

Após o crime, a jovem ficou agonizando e foi socorrida por vizinhos, que ouviram seus gritos de socorro (Divulgação )

Após o crime, a jovem ficou agonizando e foi socorrida por vizinhos, que ouviram seus gritos de socorro (Divulgação )

PORTAL-ACRITICA.COM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de cinquenta quilos de entorpecentes na BR-364, em Cruzeiro do Sul

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Sena Madureira, mulher tenta entrar em presídio com microcelular nas partes íntimas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA