Adriana desfilou com a bandeira do Acre.

 Informações: SINPECPF

Leilane Ribeiro de Oliveira
Leilane Ribeiro de Oliveira

Competindo nos Jogos  Mundiais de Polícias e Bombeiros (World Police & Fire Games), em Belfast, Irlanda do Norte, Leilane Ribeiro de Oliveira, natural de Cruzeiro de Sul, conquistou a medalha de ouro na prova dos 400m rasos, representando a Polícia Federal brasileira.

“Essa foi minha primeira competição internacional. Conquistar um ouro logo de cara parece umsonho!”, disse desfilando com a bandeira do Acre.

eilane foi a primeira acriana a disputar os Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros, que são hoje a terceira maior competição multiesportiva domundo. A próxima edição do evento acontece em 2015, em Fairfax, nos Estados Unidos.

Resultados do Brasil

eilane foi a primeira acriana a disputar os Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros, que são hoje a terceira maior competição multiesportiva do mundo. A próxima edição do evento acontece em 2015, em Fairfax, nos Estados Unidos. Resultados do Brasil Representado por uma delegação com cerca de 200 atletas – integrantes das polícias Federal, Civis e Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares –, o Brasil terminou a competição em 11º lugar, com 104 medalhas (31 ouros, 44 pratas e 29 bronzes).
Acre Brasil

Representado por uma delegação com cerca de 200 atletas – integrantes das polícias Federal, Civis e Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares –, o Brasil terminou a competição em 11º lugar, com 104 medalhas (31 ouros, 44 pratas e 29 bronzes).

Fonte-A voz do acre