RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Professora é suspeita de fazer sexo com 16 alunos

professora premiava bons alunos com sexo

Publicados

Geral

 professora premiava bons alunos com sexo

Advogado nega acusações

Uma ex-professora de educação física de 31 anos está sendo acusada de 16 crimes sexuais envolvendo cinco menores de idade, todos estudantes do ensino médio de um colégio em Corona, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Uma ex-professora de educação física

Uma ex-professora de educação física

Segundo informações do portal Huffington Post, Summer Michelle Hansen, professora de alunos especiais da Centennial High School pode ser indiciada por relação sexual ilícita, sexo oral ilegal e enviar material considerado prejudicial a menores. Se for condenada, ela pode pegar até 13 anos de prisão. Ela foi processada em junho deste ano

Em uma nota divulgada na última terça-feira, o gabinete do distrito de Riverside informou que os crimes aconteceram entre maio de 2012 e maio deste ano, na classe de Michelle, em uma despensa do colégio, no carro da professora quando estava estacionado próximo à casa de um dos alunos, e na casa de um outro estudante. Nenhum dos garotos era aluno de Michelle

Segundo a polícia, uma das vítimas de Michelle contou a um detetive que a professora lhe enviou mensagens de texto não apropriadas sugerindo “contatos sexuais”. Ela ainda teria oferecido sexo como prêmio pelos bons resultados registrados pelo aluno em um jogo de baseball.

Uma ex-professora de educação física

Uma ex-professora de educação física

Uma investigação teve início em junho deste ano, depois que um ex-aluno do colégio contou a policiais que havia feito sexo com a professora.

Fonte-voz do acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudo mostra que podemos estar ‘contaminados’ por microplásticos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Vídeo mostra ação de assaltantes no bairro Morada do Sol, na capital

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA