RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Briga e bebedeira termina com dois feridos a golpe de faca

Jhones Monteiro,32, além de facadas também foi agredido á pauladas.

Publicados

Polícia

Jhones Monteiro,32, além de facadas também foi agredido á pauladas.

Na manhã deste sábado, 17 três viaturas da SAMU foram acionadas pela Polícia Militar para atender feridos de uma briga generalizada no bairro Tancredo Neves.

Jhones Monteiro

Jhones Monteiro

Jhones Monteiro,32, além de facadas também foi agredido á pauladas.

De acordo com informações deste a tarde de sábado, 16 um grupo de amigos consumia bebida alcoólica e participavam de uma festa que ocorria dentro de uma casa na rua 25 de dezembro no bairro Tancredo Neves.

Por volta das 10h30 deste sábado, 17 todos já sob efeito da bebida alcoólica iniciaram uma discussão onde alguns homens se apossaram de facas e durante luta corporal entre varias pessoas dois ficaram feridos.

Mário Jorge da Silva, 25 anos foi socorrido por uma equipe do SAMU já no bairro Jorge Lavocart para onde teria conseguido correr para pedir ajuda.

A vítima apresentava duas perfurações nas costas e foi encaminhando ao Pronto Socorro de Rio Branco onde foi submetido à cirurgia de emergência sob suspeita de um dos golpes ter afetado os rins da vítima.

A viatura de suporte avançado 01 do SAMU socorreu Jhones Vasconcelos Monteiro da Silva, 32 anos que também foi vítima de três perfurações a faca e ripadas na cabeça.

Jhones também foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região na tentativa de prender os acusados da dupla tentativa de homicídio.

Fonte-ecos da noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Primeira morte por coronavírus é confirmada no Acre pela Secretaria de Saúde; paciente é uma idosa de 79 anos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flanelinha é morto a tiros próximo ao shopping em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA