Jhones Monteiro,32, além de facadas também foi agredido á pauladas.

Na manhã deste sábado, 17 três viaturas da SAMU foram acionadas pela Polícia Militar para atender feridos de uma briga generalizada no bairro Tancredo Neves.

Jhones Monteiro
Jhones Monteiro

Jhones Monteiro,32, além de facadas também foi agredido á pauladas.

De acordo com informações deste a tarde de sábado, 16 um grupo de amigos consumia bebida alcoólica e participavam de uma festa que ocorria dentro de uma casa na rua 25 de dezembro no bairro Tancredo Neves.

Por volta das 10h30 deste sábado, 17 todos já sob efeito da bebida alcoólica iniciaram uma discussão onde alguns homens se apossaram de facas e durante luta corporal entre varias pessoas dois ficaram feridos.

Mário Jorge da Silva, 25 anos foi socorrido por uma equipe do SAMU já no bairro Jorge Lavocart para onde teria conseguido correr para pedir ajuda.

A vítima apresentava duas perfurações nas costas e foi encaminhando ao Pronto Socorro de Rio Branco onde foi submetido à cirurgia de emergência sob suspeita de um dos golpes ter afetado os rins da vítima.

A viatura de suporte avançado 01 do SAMU socorreu Jhones Vasconcelos Monteiro da Silva, 32 anos que também foi vítima de três perfurações a faca e ripadas na cabeça.

Jhones também foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região na tentativa de prender os acusados da dupla tentativa de homicídio.

Fonte-ecos da noticias