Após registrar o fato na delegacia, os investigadores passaram acolher dados e chegaram aos suspeitos. 

Investigadores civis do município de Epitaciolândia, conseguiram êxito em identificar envolvidos em furto e recuperar produtos de uma fazenda localizada no Ramal Guarajá, com acesso pela BR 317, no km 23, sentido capital do Acre, Rio Branco.

Foto: Captura
Foto: Captura

O delito ocorreu no dia 5 do mês corrente. Quando os acusados, Ailton Soares (25) e Saulo S. Silva (32), resolveram aproveitar da ausência do proprietário e caseiros, para furtar vários equipamentos como motosserras e roçadeiras.

Após registrar o fato na delegacia, os investigadores passaram acolher dados e chegaram aos suspeitos. Ailton despertou atenção e passou a ser investigado depois de saberem que o mesmo havia trabalhado na fazenda, além de ser filho da mulher do caseiro.

Ligando os ponto, se descobriu que Ailton teria arquitetado tudo e chamou Saulo para furtarem os equipamentos. Após serem descobertos, os mesmos disseram onde estariam tudo o que levaram e os receptores também irão responder criminalmente.

Como não forma detidos em flagrante delito, foram liberados para responder em liberdade. Todo o equipamento foi restituído ao proprietário.

Acusados foram identificados e estão disposição de Justiça – Foto: cedida
Acusados foram identificados e estão disposição de Justiça – Foto: cedida

Fonte-oaltoacre