RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

mulher morre depois de perder controle do carro e cair na piscina.

De acordo com amigos, vítima de 58 anos não gostava de dirigir.

Publicados

Famosos

De acordo com amigos, vítima de 58 anos não gostava de dirigir.
Uma mulher morreu depois que perdeu o controle de seu carro e caiu dentrode uma piscina em Massachusetts. Uma pessoa conseguiu retirar a mulher de 58 anos de idade, mas ela já saiu do carro sem vida.

 

 disse à polícia que estava na piscina e havia saído, ficando deitado em uma espreguiçadeira. Quando aconteceu o acidente ele pulou para tentar salvá-las, mas o air bag dificultou a ação. Os paramédicos chegaram depois, mas não conseguiram reanima-la.
O carro foi retirado na tarde de ontem, depois que a piscina foi esvaziada. De acordo com amigos da vítima, ela não gostava de dirigir.

Fonte: Daily Mail

mulher morreu depois que perdeu o controle

mulher morreu depois que perdeu o controle

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo polêmico mostra mãe chicoteando a filha

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Famosos

Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima

Publicados

em

Jojo Todinho já emagreceu cerca de 50 kg. Foto: Instagram

Por Purepeople – Todo mundo que acompanha Jojo Todynho viu a sua notável mudança corporal nos últimos 8 meses, desde que passou por uma cirurgia bariátrica e mudou seu estilo de vida. Desde então, a cantora emagreceu cerca de 50 kg e segue pegando firme em uma rotina de treinos pesada.

Com a mudança corporal de Jojo, não faltaram rumores sobre o seu corpo. A cantora confessou que irá passar por uma cirurgia para modelar sua silhueta em breve e, agora, não descarta a possibilidade de passar por uma cirurgia íntima para remover o excesso de pele nos lábios vaginais.

A cirurgia, revelada pela também cantora Maiara recentemente, está dando o que falar nas redes sociais. Além da artista, várias outras famosas passaram pelo procedimento e Jojo também nos descarta ser uma delas, conforme revelou em entrevista para o jornal O Globo:

“Se eu sentir vontade e achar que vai me fazer bem, por que não? Acho importante fazer aquilo que nos deixa felizes e confiantes, sem se importar com a opinião dos outros. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, desde que seja por vontade própria e para se sentir melhor consigo mesmo. Eu não vejo problema algum em fazer um procedimento para se sentir mais confortável e confiante”, disse Jojo durante uma entrevista ao complemento ‘Ela’.

Leia Também:  Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

Relação com redes sociais e o público

Um dos principais assuntos abordados nas redes sociais de Jojo Todynho é a sua mudança corporal e o processo de emagrecimento. Com uma série de vídeos e fotos dando tudo de si na academia, a cantora ainda usou a entrevista para refletir sobre o poder das redes sociais na vida das pessoas.

“As redes sociais são ferramentas poderosas, mas também podem ser bem cruéis. Eu sempre tento compartilhar coisas positivas e que possam inspirar meus fãs e seguidores. É importante ter responsabilidade e pensar no impacto que podemos causar nas pessoas. O importante é espalhar amor e positividade”, opinou a campeã da ‘Fazenda’

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA