De acordo com informações Cristiane teria procurado uma mulher identificada pelo nome de Silvia 

A tentativa de homicídio contra a jovem Cristiane Souza de Oliveira 23 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (13) nas dependências do prédio da antiga Rodoviária localizada no bairro Cidade Nova.

A tentativa de homicídio contra a jovem Cristiane Souza de Oliveira 23 anos,
A tentativa de homicídio contra a jovem Cristiane Souza de Oliveira 23 anos,

De acordo com informações Cristiane teria procurado uma mulher identificada pelo nome de Silvia para tomar satisfação a respeito de uma suposta paquera que Silvia estaria fazendo ao namorado de Cristiane.

arma do críme
arma do críme

Durante a discussão as duas mulheres entraram em luta corporal que evolui para crime de tentativa de homicídio quando Silvia de posse de um terçado tentou contra a vida de Cristiane aplicando um golpe na cabeça e outro no pescoço da vítima.

Cristiane Souza de Oliveira
Cristiane Souza de Oliveira

Segundo o que a polícia apurou as duas mulheres são usuárias de drogas e quando ocorreu o crime Silvia a acusada conseguiu fugir antes da chegada da Polícia e o namorado de Cristiane ao ficar sabendo do ocorrido correu para o local onde ainda conseguiu agredir Silvia e tomou-lhe o terçado em seguida levou a namorada para sua residência, mas ao lavar a cabeça da namorada percebeu a gravidade dos ferimentos e acionou o SAMU que conduziu a vítima a Unidade de pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.

Fonte-ecos da noticias