RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Prefeito de Brasiléia entrega ramal do Porto Carlos com 22 km de melhoramento

O cronograma da parceria do Incra e prefeitura estipulava somente 12 km de ramais mas Everaldo Gomes garantiu as melhorias nos 22 km

Publicados

Famosos

O cronograma da parceria do Incra e prefeitura estipulava somente 12 km de ramais beneficiados, mas Everaldo Gomes garantiu as melhorias nos 22 km chegando as margens do Rio Acre

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Prefeito de Brasiléia entrega ramal do Porto Carlos com 22 km de melhoramento

Prefeito de Brasiléia entrega ramal do Porto Carlos com 22 km de melhoramento

As metas da gestão do prefeito Everaldo Gomes vêm sendo alcançadas todos os dias. Neste sábado, 10, o prefeito entregou o ramal do Porto Carlos no km 67 da BR 317 com serviços de melhorias até as margens do Rio Acre, totalizando 22 km beneficiados. A comunidade fez um bolo para comemorar a execução dos trabalhos realizados, além de festejar o dia dos pais com a comunidade.

A comitiva de entrega do ramal foi liderada pelo prefeito Everaldo Gomes e composta pelos vereadores Marivaldo Oliveira, Bil Rocha, Naldo Rufino e o presidente da Câmara de Vereadores, Mario Jorge, além da secretária de Ação Social do Município, Lindacy Franco e a primeira dama, Marissanta Rodrigues.

Os moradores da região do Porto Carlos que esperavam as melhorias em somente 12 km ramal foram surpreendidos pela gestão municipal que ampliou o beneficio. O que acabou contemplando os 22 km de ramais até as margens do Rio Acre.

Para o prefeito o compromisso de apoiar as comunidades rurais está mantido, assim como todo o trabalho para garantir primeiramente o acesso e escoamento da produção, além da viabilidade do transporte escolar. “Contemplamos o ramal do Porto Carlos dentro das condições do município. Essa comunidade há anos estava abandonada e esquecida, agora estamos resgatando a dignidade desses nossos produtores”, destacou Everaldo.

Leia Também:  Conheça a tribo onde mulheres podem ter vários parceiros sexuais

Segundo Everaldo, a parceria com o Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA estava previsto em realizar somente 12 km de melhoramento no ramal. “Sabíamos que fazendo os serviços somente em parte do ramal não iria contemplar todos os produtores. Por isso, que fizemos levantamentos e conseguimos realizar os serviços nos 22 km de ramais”, explicou o prefeito.

O produtor José Oliveira, conhecido como “Galego” disse que a comunidade só tem a agradecer o prefeito Everaldo por ampliar os benefícios a todos os moradores do ramal. “Tínhamos consciência de que estava previsto a conclusão de somente 12 km, mas o prefeito garantiu que iria beneficiar todo o ramal. Esperamos, e estamos satisfeito com os serviços realizados”, destacou Galego.

De acordo com o produtor Haristeu Androbis residente no ramal do Porto Carlos quando a localidade ainda era seringal, o prefeito está de parabéns pelos trabalhos realizados na comunidade. “Nasci e me criei aqui no Porto Carlos e nunca tinha visto um trabalho bem feito como esse. O prefeito está mostra o seu trabalho assim. Deixa esse povo da oposição ficar na fofocada. Eles nunca se dedicaram a zona rural e agora querem criticar o trabalho do prefeito que vem se empenhando e mostrando trabalho. Espero que o Everaldo não ligue pra isso e continuei trabalhando”, disse.

Leia Também:  Vizinha pega criança de 10 meses para passear e desaparece em Rio Branco

O ramal do Porto Carlos que há anos era reivindicado pela comunidade finalmente foi contemplado pelo município, que viabilizou os serviços quase que totalmente com recursos próprios, tendo em vista que o Incra ainda não repassou o restante do combustível estipulado nos convênios de parceria.

O presidente da Câmara, vereador Mario Jorge afirmou que a população ficou satisfeito com os serviços realizados. “Sabemos que o prefeito vai contemplar mais ramais. As maquinas estão no km 55, outras localidades foram contempladas. E na função de parlamentar estamos presente fiscalizando e fazendo as reivindicações que a população nos pede”, disse.

O vereador Bil Rocha que tem uma identificação com a comunidade lembrou que para chegar a região era um sacrifício. “Era quase que intrafegável o ramal, mas o prefeito Everaldo Gomes prometeu ampliar os benefícios e contemplar todas as famílias. Agradeço ao prefeito pelo empenho e dedicação que vem tendo em todos os ramais que sua gestão vem fazendo a execução dos trabalhos de melhoramento”, destacou.

Aproveitando a festa de entrega do ramal beneficiado a comunidade fez um bolo para comemorar também o dia dos pais. A primeira dama do município, Marissanta fez a entrega de brindes para serem sorteados e entregues aos pais da região.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  A história da calcinha e da coroa de flores, que estavam em cima de um túmulo

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA