Prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul deve com­pletar com  tranquilidade  com o pro­cesso que responde no STF.

prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul
prefeito Vagner Sales de Cruzeiro do Sul

O advogado do prefeito, Gilson pescador, que afirmou que ainda há “mil recursos” a serem manejados na Justiça para garantir o man­dato de Vagner.

Gilson Pescador é tão oti­mista que sequer cogita falar em prescrição do processo. Ele diz que a prescrição é uma possibilidade e que pode estar próxima, mas que não é isso que move a defesa, mas a certeza de que o prefeito não pode ser condenado como bode expiatório de uma ação em que há outras pessoas em pior situação que ele.

Gilson destaca que Vag­ner Sales está desiludido com a política e com a falta de so­lidariedade de alguns setores. Comentou que no momento apropriado Vagner Sales vai se manifestar a respeito tan­to do processo quanto das questões políticas e que os desabafos do prefeito são pe­quenos em relação ás coisas que ele sabe e pode querer tornar públicas.

Vagner tem severas críti­cas à oposição, por sua desu­nião e pelo prevalecimento de projetos pessoais sobre a ne­cessidade de todos se unirem para a conquista do poder no estado. Gilson Pescador disse que não se intromete nessas posturas políticas de Vagner, apenas garante que ele ain­da tem muito a oferecer ao Acre, caso se candidate ou não a algum cargo.

Gilson pescador garante que os que aguardam, tanto no governo quanto na opo­sição a imediata cassação de Vagner Sales terão que espe­rar sentados, porque O pre­feito está firme no cargo.