Um policial militar foi baleado com um tiro no tórax e no abdome
Um policial militar foi baleado com um tiro no tórax e no abdome durante uma perseguição policial em Perdizes, zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (9).
45896De acordo com a polícia, o PM foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, passou por cirurgia e perdeu um dos rins. O estado de saúde é critico e ele corre risco de morte.
A troca de tiros começou depois de uma tentativa de assalto a um salão de cabeleireiros na rua Iperoig, por volta das 21h30.
Pelo menos três bandidos chegaram ao local e abordaram o policial, que estava à paisana. Foi então que o PM sacou a arma e começou a perseguir os bandidos.
Um criminoso foi preso e encaminhado para o 91º DP. Ele tem passagem pela polícia por roubo e homicídio. Os outros dois homens estão foragidos.
Fonte: R7