Polícia Federal apreende 30 quilos de cocaína que eram levados do Acre para Rondônia.

Redação-3dejulho

06-08-13-policia-federal-30kgAgentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Federal prenderam na manhã desta terça-feira, 06 na BR 364 um homem cujo nome não foi divulgado pela Polícia Federal que seguia viagem em um veículo modelo Montana que foi parado em uma barreira de rotina no posto de fiscalização da Tucandeira.

De acordo com informações da polícia o motorista demonstrou excesso de nervosismo quando o cão farejador da Polícia Federal indicou a substância de entorpecente na lataria do veículo.

Diante do indicativo do cão os federais decidiram encaminhar o motorista e o veículo para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco, onde o veículo foi vistoriado com mais detalhes e os agentes encontraram vários pacotes contendo cocaína escondidos em um compartimento falso na lateral do veículo coberto por massa plástica e pintada na mesma cor do veículo.

Os pacotes pesaram cerca de 30 quilos de cocaína e o motorista foi autuado por tráfico de drogas em seguida transferido para o Presídio Estadual onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte,ecos da noticias