Bando armado invade posto de combustível faz reféns e tenta arrombar caixa eletrônico

Bando tentava arrombar caixa eletrônico em posto de combustível quando Polícia Militar chegou, mesmo armado bando optou por fugir.

Redação-3dejulho

2013-06-07-bando-caixaQuatro homens armados invadiram o posto Acauã  na Via Chico Mendes na madrugada desta quarta-feira, 07, onde renderam dois frentistas, um casal que estava acompanhado de uma criança e abastecia o carro e obrigaram as pessoas rendidas a entrar para a sala da administração onde tentaram arrombar o caixa eletrônico, mas a ação rápida de policiais militares do 2º Batalhão impediu a ação dos criminosos que mesmo armados optaram por fugir se trocar tiros com a polícia.

De acordo com informações o bando fugiu em um veículo gol de placas MZX8415 de propriedade de um taxista “viração” identificado pelo nome de William André Oliveira da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Sombra” que foi preso recentemente acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes e receptação.

Durante a fuga os criminosos abandonaram o veículo no bairro Vila Acre com as ferramentas que pretendiam usar para arrombar o caixa eletrônico.

O veículo e as ferramentas aprendidas pelos policiais militares foram encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional.

Fonte-ecos