RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

André Hassem oferece ajuda para reforma de auditório em escola

André Hassem oferece ajuda para reforma de auditório em escola do Estado

Publicados

Polícia

André Hassem oferece ajuda para reforma de auditório em escola do Estado

Auditório da Escola Joana Ribeiro Amed em Epitaciolândia está abandonado -  Fotos: Wesley Cardoso

– Fotos: Wesley Cardoso

Auditório da Escola Joana Ribeiro Amed em Epitaciolândia está abandonado 

A convite do Diretor da Escola Estadual Joana Ribeiro Amed, Professor Francinaldo Gomes Ferreira, o Prefeito André Hassem visitou na manhã desta quarta-feira, as dependências da referida escola, o motivo da visita foi para verificar em loco a situação precária que alunos e servidores estão tendo que enfrentar por falta de manutenção nas estruturas do prédio em questão.

Segundo a direção da Escola que atende a maior parte dos estudantes de Ensino médio do Município, a última reforma que o prédio passou foi em 2004 de lá pra cá apenas serviços paliativos foram feitos.

E para piorar ainda mais a situação no dia 22 de fevereiro o Corpo de Bombeiros interditou o auditório por motivo de segurança, no laudo expedido acusa a falta de extintores, luz de emergência, rachaduras nas paredes, problemas de afundamento no piso e risco de desabamento do forro, no laudo acusa ainda a má situação da quadra coberta e diz que a mesma encontra-se sem condições geral de uso.

Leia Também:  Funcionário do TCE é encontrado em estado grave, após acidente

Diante desta situação de descaso e inúmeros pedidos e apelos aos órgãos estaduais responsáveis, o Diretor resolveu pedir ajuda ao Prefeito, já que o local é o único que pode ser utilizado para eventos de pequeno e médio porte.

André Hassem se comprometeu de enviar em caráter de urgência uma equipe da Secretaria de Obras para fazer um levantamento e de imediato iniciar as obras e dar condições de uso para que Alunos e população voltem a usufruir do local.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detento é encontrado morto no presídio Francisco D’Oliveira Conde, na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA