Jovem é executado a tiros e índio comete suicídio em Sena Madureira

No começo da noite desta segunda-feira (5), mais um crime de execução foi registrado em Sena Madureira, envolvendo um jovem morador do bairro da Pista. Ao se encontrar nas proximidades do bairro C.S.U, Rudson Bento Figueiredo foi pego de surpresa e não teve como esboçar reação.

Ele foi atingido a tiros, indo a óbito antes mesmo de receber socorro. Logo em seguida, populares acionaram as polícias Militar e Civil, mas o autor do crime evadiu-se rapidamente do local e está sendo procurado; a polícia já tem a identificação do criminoso, que pode ser capturado a qualquer momento.

Rudson foi atingido a tiros, indo a óbito antes mesmo de receber socorro/Foto: Sorrisoshownotícias
Rudson foi atingido a tiros, indo a óbito antes mesmo de receber socorro/Foto: Sorrisoshownotícias

O corpo permaneceu estendido no chão por alguns minutos, sendo removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Rio Branco, onde será realizado o exame cadavérico.

Conforme informações colhidas, ele morava no Beco do Adriano, bairro da Pista. A polícia ainda não confirmou, mas o crime pode ter tido ligação com o tráfico de entorpecente.

No bairro da Vitória, índio comete suicídio

Pode-se constatar que a noite de segunda-feira foi realmente fatídica no Vale do Iaco. Além do homicídio, houve também um caso de suicídio envolvendo um índio.

Pelo o que foi apurado até agora, ele foi encontrado dependurado em uma árvore (azeitona). O caso se deu no final da rua Beira Rio, bairro da Vitória. Informações extraoficiais dão conta de que o mesmo teria se separado recentemente de sua companheira.

Da redação, com contilnet