RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Polícia prende jovem com mais de 8 quilos de maconha dentro de mala

Publicados

Geral

Polícia prende jovem com mais de 8 quilos de maconha dentro de mala

Redação-3dejulhonoticias

DSC_0242-300x199Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (05) o jovem Danilo Batista do Nascimento 18 anos, que estava chegando em Rio Branco, vindo da cidade de Campo Grande –MS trazendo dentro da mala mais de 8 quilos de maconha prensada.

De acordo com informações a prisão do rapaz foi possível através de um trabalho de inteligência realizado pelos investigadores daquela especializada, que tinham informações do envio de droga do Mato Grosso para o Acre.

A prisão de Danilo Nascimento ocorreu na altura do km 01 da BR 364 próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia de trânsito na entrada de Rio Branco.

Danilo foi autuado por tráfico de drogas e transferido para o Presídio Estadual de Rio Branco Dr. Francisco D´Oliveira Conde.

Redação/Ecos da notícia

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são presos com drogas no 2° Distrito de Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Extrema pobreza aumenta e chega a 15,2 milhões de pessoas

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA