Redação-3dejulho

Messias Fidelis é condenado a mais de cinco anos de prisão por crime de roubo (assalto) e estava foragido do Presídio de Urso Branco.

DSC_5269-300x199Messias Fidelis 35 anos foi preso na noite desta sexta-feira (02) após se envolver em uma confusão na rua Dr. Mário Maia no bairro Defesa Civil.

DE acordo com informações uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria invadindo quintais das casas do bairro e supostamente estaria sob efeito de entorpecentes.

Quando a guarnição chegou ao local teve trabalho para conter Messias Fidelis que foi levado a residência de parentes, mas chegando a casa de um primo Fidelis começou a espancar a mulher do primo foi quando a polícia descobriu que o trio teria brigado, porque o primo de Fidelis

estava com uma porção de cocaína para os três consumirem, mas Messias teria esquentado a droga e feito um cigarro e ao invés de cheirar ele fumou a cocaína toda.

Preso e encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional foi descoberto um Mandado de Prisão de Prisão contra Messias Fidelis por ser foragido do Presídio Urso Branco em Porto Velho – RO onde cumpria pena por crime de roubo (assalto).

Fonte-ecos