R./Ecos

29-07-13idoso-300x199O acidente aconteceu na noite de sábado (27) na Avenida 7 de Setembro no bairro Esperança quando o aposentado Raimundo de Deus Galdino 68 anos, foi atropelado e morreu por uma motocicleta de placa NAB 7109 conduzida por Iranildo Dantas Pugas que foi detido e encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional, onde foi submetido a exame de bafômetro, em que o resultado foi de zero para o consumo de álcool em seguida foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado para responder processo.

De acordo com informações o aposentado caminhava na rua quando supostamente teria tentado atravessa-la, mas foi atropelado e ao cair bateu com a cabeça no asfalto sofrendo uma pancada forte na cabeça.

Dois jovens que se apresentaram como estudantes de medicina realizaram massagem cardíaca no aposentado, e quando o SAMU foi acionado a vítima já estava sem vida.

A morte do aposentado que era morador antigo do bairro revoltou a comunidade que diz que aguarda a colocação de quebra-molas na Avenida onde varias vidas foram ceifadas por excesso de velocidade dos motoristas que somada ao escuro pela precariedade na iluminação pública.

29-07-13idoso2